Desfile Primavera

Realizou-se no passado dia 24 de Maio mais um desfile de moda Primavera no Lar da Bela Vista.

Inspirados no tema “Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações” foram criados três modelos muito bonitos que desfilaram pela “passerel” ao som de música variada, dando um colorido especial àquela tarde.

Este ano, juntamente com as crianças do ATL “Os Amiguinhos”, do Centro Comunitário da Bemposta, a criatividade não faltou e inverteram-se as representações sociais entre adolescentes e idosos, pois as crianças deram cor e movimento aos jogos e actividades tradicionais da época dos nossos utentes e estes vestiram-se com as modas e tendências do século XXI.

No fim de cada passagem a pontuação do júri ia variando entre o 1 e o 5 consoante a beleza, boa disposição e a originalidade de cada participante.

Findo o desfile deu-se lugar à entrega de prémios para: Melhor grupo criativo, Miss e Mister originalidade, Miss e Mister simpatia e Miss e Mister Primavera.

Se ao longo dos anos, já por várias vezes, os utentes da Santa Casa foram premiados com o título de Miss e Mister Primavera e Miss e Mister Simpatia, este ano não foi excepção e trouxemos para casa o título de Melhor grupo criativo arrecadado pelos nossos utentes Sr. Jaquelino Rolhas, Sra. Eugénia Cabral e a Sra. Maria de Jesus, assim como pelos do ATL. Parabéns pelo título e continuem com esse espírito criativo e jovial.