Festa Anual (Continuação)

Este ano, a festa começou por volta das 14 horas com a celebração da eucaristia, presidida pelo Sr. Padre António Monteiro e dinamizada pela Tuna da Associação Sol Nascente.

Seguidamente, iniciaram-se as actuações com os vários grupos convidados, entre os quais a Banda Municipal de Machico, o Grupo de Animação da Associação “Flores de Maio” do Porto da Cruz, a ENFERTUNA e um momento de fados com Marialves acompanha pelos guitarristas César e Agostinho.

A terminar, houve ainda tempo para mais uma actuação bem animada a cargo do artista madeirense João Luís Mendonça, que nos brindou com a sua simpatia proporcionando um final de festa bem animado.

Desta forma, a Misericórdia proporcionou, uma vez mais, uma festa de e com muita animação, bem participada pela comunidade e com a presença de muitos familiares e amigos, numa tarde de sol bem bonita.
Para o ano há mais...