Desfile Primavera

Realizou-se no passado dia 19 de Maio mais um desfile de moda Primavera no Lar da Bela Vista para o qual fomos, como tem vindo a acontecer nos últimos anos, gentilmente convidados.

Inspirados no tema “Primavera na Sétima Arte” foram criados três modelos muito bonitos que desfilaram pela “passerel” ao som de música variada, dando um colorido especial àquela tarde.

No fim de cada passagem a pontuação do júri ia variando entre o 1 e o 5 consoante a beleza, boa disposição e a originalidade de cada participante.

Findo o desfile deu-se lugar à entrega de prémios para: Miss e Mister originalidade, Miss e Mister simpatia e Miss e Mister Primavera.

Se ao longo dos anos, já por várias vezes. os utentes da Santa Casa foram premiados com o título de Miss e Mister Primavera e Miss e Mister Simpatia, este ano não foi excepção e trouxemos para casa o título de Mister originalidade arrecadado pelo nosso utente Sr. Jaquelino Rolhas de 91 anos. Parabéns pelo título e continue com esse espírito criativo e sempre jovem.