Rotary Clube do Funchal Desenvolve Iniciativa de Beneficência​ia na Misericórdia de Machico

A Santa Casa da Misericórdia de Machico, recebeu no passado dia 4 de Setembro, pelas 11H30m, a visita, nas suas instalações, dos elementos dirigentes do Rotary Clube do Funchal. Para além do conhecimento concreto da realidade da Instituição, o Rotary Clube do Funchal, no âmbito desta visita, entregou duas cadeiras de rodas e dois andarilhos à nossa Instituição.

Esta doação que visa dotar a Instituição de novos equipamentos e suportes de mobilidade, é de suma importância uma vez que permite minimizar algumas carências identificadas na nossa Instituição, contribuindo assim para o bem-estar dos nossos utentes.

Importa relembrar que a Santa Casa da Misericórdia de Machico, através da Valência Lar Agostinho Cupertino da Câmara, acolhe cerca de 80 utentes, na sua maioria são pessoas dependentes para as quais estes equipamentos representam uma mais valia sobretudo na área da reabilitação física.

A santa Casa da Misericórdia de Machico vem, por este meio, agradecer, publicamente, ao Rotary Clube do Funchal, esta sua iniciativa de beneficência em prol do bem estar dos nossos utentes.